Esportes Titulo Com tranquilidade
São Bernardo se reabilita e derrota a Ponte Preta no Estádio 1º de Maio

Tigre chega a sete pontos e confirma o bom início no Paulistão

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
06/02/2022 | 01:09
Compartilhar notícia
Divulgação/Rafael Assunção/São Bernardo FC


Depois da derrota por 1 a 0 para o Santo André, no meio de semana, o São Bernardo FC se recuperou e derrotou a Ponte Preta, ontem, por 2 a 0,no Estádio 1º de Maio, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Vitinho e Igor Fernandes fizeram os gols da partida.

Foi a segunda vitória do Tigre, que tem sete pontos no Grupo B. Já a Ponte Preta perdeu pela segunda vez em quatro partidas e se manteve na lanterna da Chave D.

Os primeiros 45 minutos foram de domínio do São Bernardo, que teve maior posse de bola e abriu o placar aos 17 minutos, quando Davó tocou para Vitinho e o meia finalizou no canto direito de Ygor Vinhas.

Atrás no placar, a Ponte Preta tentou ficar com a bola, mas novamente mostrou muito repertório e inspiração para assustar o adversário. Melhor para o São Bernardo, bem postado em campo e que soube administrar o resultado positivo até o intervalo.

No segundo tempo, o São Bernardo adotou postura mais cautelosa e esperou os espaços na defesa adversária para ampliar. Foi o que aconteceu aos 34. Davó recebeu ótimo passe, invadiu a área e chutou em cima de Ygor Vinha. Contudo, Igor Fernandes pegou o rebote e finalizou forte com a perna esquerda, dando números finais ao confronto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;