Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 16 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Schumacher pede desculpas a Alonso


Da AFP

29/05/2006 | 20:07


O piloto alemão Michael Schumacher, heptacampeão mundial de Fórmula-1, pediu desculpas nesta segunda-feira ao colega espanhol Fernando Alonso, por ter dificultado sua ultrapassagem durante a volta classificatória para o Grande Prêmio de Mônaco, disputado neste fim de semana.

"Só posso pedir desculpas a Fernando", disse Schumacher, que terminou a corrida, vencida por Alonso, na quinta colocação, após ser punido com o 22º e último lugar no grid de largada.

"Realmente, ele estava fazendo a volta ideal naquele instante, mas em nenhum momento foi minha intenção, porque eu sequer sabia onde o Fernando estava", explicou o alemão.

Schumacher, que havia feito o melhor tempo nos treinos, foi acusado de ter perdido o controle de seu carro deliberadamente, para bloquear a passagem do atual campeão do mundo, que disputava a pole position.

O alemão acabou impedindo que Alonso fizesse o melhor tempo, mas a Federação Internacional de Automobilismo (FIA) puniu Schumacher, por considerar que a manobra foi intencional.

O piloto alemão está agora a 21 pontos de Alonso na classificação geral. "Continuo na segunda colocação na tabela e acho que o título ainda é possível".


Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;