Economia Titulo
Associação abre 350 postos para moradores de Diadema
Por Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
11/02/2008 | 07:12
Compartilhar notícia


A Associação Horizontes, entidade sem fins lucrativos, está com as inscrições abertas para 350 vagas de capacitação profissional, no curso de Gestão Administrativa, Financeira e de Recursos Humanos, para os moradores da cidade de Diadema.

Em um ano serão formadas oito turmas. Mesmo com inscrições ainda abertas, o curso tem início nesta semana e sua carga horária total será de 200 horas, divididas em cinco módulos com 40 horas de duração cada uma.

No curso, os alunos terão aulas que ensinam desde como funciona o mercado de trabalho até informática.

A Associação Horizontes também se encarrega da inserção dos jovens no mercado de trabalho. Para se inscrever é necessário possuir o ensino médio, ter entre 16 e 30 anos e residir em Diadema.

Interessados devem fazer a inscrição pessoalmente na Rua Nossa Senhora das Vitórias, 249, Centro, em horário comercial. É preciso apresentar RG, CPF, comprovante de escolaridade e de residência e carteira profissional. As inscrições podem ser feitas até esta semana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;