Setecidades Titulo Neste sábado
Polícia prende dois criminosos que furtaram objetos de bronze do Cemitério Vila Euclides

Ladrões levavam sete vasos e duas imagens de jesus que medem 1,5 metros; valor dos produtos foi avaliado em R$ 17 mil

Do Dgabc.com.br
10/05/2020 | 11:38
Compartilhar notícia
Divulgação/PM


A PM (Polícia Militar) prendeu, na noite deste sábado (9), Diogo Lima, 42 anos, e seu comparsa Ahmad Majed Fattah Hamadi, 25. Os dois criminosos furtaram objetos de bronze do Cemitério Vila Euclides, em São Bernardo, sendo duas imagens de jesus e sete vasos. Os materiais foram avaliados em R$ 17 mil.

Segundo a ocorrência, por volta das 20h30 os agentes receberam denúncia sobre furto em andamento. Ao chegarem no Cemitério, os criminosos fugiram sem levar nada. Mais tarde, por volta da 00h47, a equipe avistou os rapazes transportando os objetos através do muro lateral do necrópole. Ao abordarem os meliantes, os suspeitos informaram que, na companhia de outros indivíduos -- que fugiram em uma Kombi branca -- praticavam furto de imagens em cemitérios. A PM não localizou o veículo denunciado pelos criminosos. 

Os dois rapazes foram levados ao 1º DP (Centro), onde o caso foi registrado. Ambos foram presos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;