Esportes Titulo Tigre
São Bernardo FC visita Penapolense e
vê empate como bom resultado

Marcelo Veiga espera arrancar pontos do adversário mesmo no Interior

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
29/01/2020 | 00:01
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


Com uma vitória e um empate, o São Bernardo pretende embalar na Série A-2 do Paulista hoje, quando encara o Penapolense, às 19h30, no Interior. Experiente, o técnico Marcelo Veiga assume que por estar atuando fora de casa, o empate não seria resultado ruim.

“O duelo contra o Penapolense será difícil. É complicado jogar lá. Mas temos de tentar tirar pontos desta partida. A tônica do campeonato é fazer três pontos em casa e buscar pontos fora. Sabemos que nem sempre será assim, mas vamos buscar isso. Fora de casa, se não der para ganhar, é importante não perder. E em casa somar os três pontos sempre ”, declarou o treinador.

Após o duelo em Penápolis, o Tigre receberá o Atibaia, sábado, às 15h, no 1º de Maio. E o treinador falou sobre a importância de ter elenco qualificado para encarar o ritmo dos jogos, especialmente no início da competição. “Pensamos muito nisso (qualificar o elenco). Principalmente agora no início, temos de ter cautela com os jogadores. Temos atletas experientes no elenco e temos de tomar alguns cuidados, sabendo dosar a carga”, finalizou Veiga.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;