Setecidades Titulo
Casal de moto tenta furar bloqueio e é preso por tráfico
Por Bruno Ribeiro e Sérgio Alberti
Especial para o Diário
29/04/2006 | 08:39
Compartilhar notícia


Um casal a bordo de uma moto foi preso em flagrante quinta-feira à noite, no Parque Novo Oratório, em Santo André, acusado de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar, a moto que Flávio Renato Marciano, 25 anos, dirigia – com Mariana Miranda Martins, 28, na garupa – tentou furar um bloqueio na rua do Oratório. Em seguida, tentaram se desfazer de uma sacola que continha 301 papelotes de cocaína e uma pistola ponto 45. Policiais, também de moto, perseguiram a dupla, prenderam os dois e recuperaram a sacola com a mercadoria ilícita.

A Polícia Militar, como tem feito rotineiramente, montou bloqueio para verificar motocicletas na rua do Oratório. Às 21h, a moto do casal passou direto pelos policiais, que deram início a uma perseguição. Os PMs disseram ter visto quando o casal deixou cair na rua uma sacola branca. Em seu interior estavam 301 papelotes de cocaína e um revólver. A polícia recuperou a sacola e alcançou a dupla mais a frente. Os acusados foram encaminhados para o 2º DP de Santo André, onde a ocorrência foi registrada, e devem responder pelos crimes de tráfico de entorpecentes e também por porte ilegal de armas. Segundo a polícia, o casal preso mora na Cidade Tiradentes, bairro da zona Leste de São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;