Esportes Titulo
Seletiva da Libertadores tem clássicos regionais
Da Redaçao
Com Agências
25/11/1999 | 00:46
Compartilhar notícia


Os dois principais clássicos do Sul do Brasil serao disputados nesta quarta à noite, válidos pela seletiva à Copa Libertadores da América de 2000. No estádio Couto Pereira, em Curitiba, o Coritiba vai enfrentar o Atlético, às 19h, e no Beira Rio, em Porto Alegre, Internacional e Grêmio voltarao a se enfrentar, às 21h. O Atletiba é o primeiro da série, válido pela segunda fase da seletiva. No Rio Grande do Sul, o Inter tem a vantagem do empate no Grenal, pois fez melhor campanha que o rival no Campeonato Brasileiro e ficou no 1 a 1 na primeira partida, sábado no estádio Olímpico.

O técnico Cláudio Duarte tem três dúvidas para definir o Grêmio. No meio-campo, ele pode começar com Fabinho ou Itaqui, e no ataque, Rodrigo Gral e Zé Alcino disputam a posiçao. Fabinho se recupera de contusao. No Inter, o técnico Emerson Leao pode começar com o volante e capitao Dunga ou com Lúcio Flávio. O clássico seria terça-feira, mas uma polêmica surgida por causa da distribuiçao de ingressos provocou o adiamento.

O Atletiba contará com 750 policiais para garantir a segurança. No Coritiba, que eliminou o Botafogo-RJ na primeira fase, o técnico Márcio Araújo terá as voltas do volante Mozart, que estava na Seleçao Brasileira Sub-23, e do atacante Cléber, recuperado de contusao. No Atlético, que eliminou a Portuguesa segunda-feira, o artilheiro Kléber ficará no banco de reservas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;