Política Titulo
TRE-SP: Serra ganha direito de resposta no horário eleitoral do PMDB
Por Do Diário OnLine
Com Agências
20/09/2006 | 09:25
Compartilhar notícia


O TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo) concedeu nesta terça-feira dois minutos de resposta ao candidato do PSDB ao governo do Estado, José Serra, no horário eleitoral gratuito reservado aos deputados federais pelo PMDB por afirmação sabidamente inverídica. Cabe recurso no TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

De acordo com o tribunal, as propagandas reiteraram questionamentos sobre o aumento dado aos professores pelo governo do PSDB. O TRE já havia apreciado o assunto e concedido direito de resposta a Serra e à coligação. As novas propagandas, veiculadas em bloco na TV em 12 e 14 de setembro, dias em que foi exercido o direito de resposta anterior, diziam: “e o PSDB ainda vem aqui dizer que os professores tiveram aumento de salário”.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;