Política Titulo PPD
Programa de recuperação fiscal de S.Caetano já arrecadou R$ 18 mi

Paço fará plantão no fim de semana; prazo de adesão encerra dia 2

Por Júnior Carvalho
do Diário do Grande ABC
26/08/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


A Prefeitura de São Caetano conseguiu arrecadar R$ 18 milhões com o PPD (Programa de Parcelamento de Débitos), que oferece oportunidade de descontos na negociação de dívidas com o município. Os números levam em consideração acordos feitos até quarta-feira.

Para impulsionar a adesão ao programa de recuperação fiscal, o governo do prefeito José Auricchio Júnior (PSDB) anunciou que fará plantão hoje e no dia 2, quando encerra o prazo.

O projeto oferece anistia de juros, multas moratórias e honorários advocatícios para pagamentos à vista de débitos de ISS (Imposto Sobre Serviços), IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), ITBI (Imposto de Transmissão de Bens Imóveis) e ISS do ramo da construção civil. Multas de trânsito não entram no pacote.

O Palácio da Cerâmica disponibilizou ferramenta de simulação de parcelamento das dívidas no site do município (www.saocaetanodosul.sp.gov.br). O atendimento presencial segue de segunda a sexta-feira no Atende Fácil (Rua Major Carlo Del Prete, 651, Centro).

Para tentar fechar as contas no azul, além de São Caetano, todas as outras seis prefeituras do Grande ABC estão promovendo programa de parcelamento de débitos. Demominado Fique em Dia, o de Mauá encerrou ontem. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;