Nacional Titulo
Quatro presos morrem em Cadeia Pública de Piracicaba
Do Diário do Grande ABC
08/01/2000 | 15:16
Compartilhar notícia


Uma briga de presos acabou em quatro mortes na cadeia pública de Piracicaba. A confusao foi na sexta-feira à noite, quando um grupo de detentos estourou o cadeado e invadiu os pavilhoes C e D, onde há cerca de 300 homens. A polícia, que ainda nao havia feito a identificaçao dos corpos, acredita que toda briga ocorreu por vingança entre os líderes do presídio.

A polícia encontrou, em vistoria realizada após a briga, uma pistola semi-automática e várias facas em poder dos detentos. Nao é a primeira vez que ocorrem brigas entre os presos. Só no último ano morreram 22 detentos por causa de conflitos internos.

A cadeia de Piracicaba tem 650 detentos, o que representa 150 a mais de sua capacidade. A diretoria do presídio, apesar do conflito, decidiu manter horário de visita programado para este domingo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;