Nacional Titulo
Febem ganha laboratório fotográfico
Por Do Diário do Grande ABC
21/09/2000 | 13:13
Compartilhar notícia


A Fundaçao Estadual do Bem-Estar do Menor (Febem), zona Leste de Sao Paulo, inaugurou, nesta quinta, um laboratório fotográfico do Núcleo Profissionalizante da Escola de Oficina. A inauguraçao faz parte do projeto "Senac de Fotografia e Cidadania", que está completando um ano e já atendeu cerca de 100 menores.

Durante o evento, ainda foi inaugurada uma exposiçao de fotografias tiradas pelos próprios adolescentes, que tiveram como foco a unidade observada sob os seus pontos de vista.

Contando com a organizaçao do Centro de Educaçao Comunitária para o Trabalho do Senac, o Instituto Brasileiro Pró Desenvolvimento Social - Prodes, a Fuji Photo Film do Brasil e a Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social, o objetivo do trabalho é resgatar a auto estima e a cidadania dos jovens.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;