Automóveis Titulo
Cayenne vem com GPS de fábrica
Do Diário do Grande ABC
29/08/2007 | 07:02
Compartilhar notícia


A Stuttgart Sportcar, importadora da Porsche no Brasil, está entregando as primeiras unidades do utilitário Cayenne com GPS (Global Positioning System).

O sistema de navegação por satélite é habilitado na fábrica e, até o final do ano, o equipamento estará disponível nos esportivos que possuam esta tecnologia.

O módulo de navegação é integrado ao sistema gerenciador de comunicação Porsche e possui mapas desenvolvidos pela Navteq (estão cobertos os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, com algumas restrições de área).

A novidade não terá custo extra para os carros entregues desde a segunda quinzena de agosto. Os modelos Porsche vendidos no Brasil durante os primeiros oito meses de 2007 já possuem o sistema. Caso queiram, os proprietários terão como custo a aquisição do CD de navegação.

Já os donos de modelos fabricados até 2006 que se interessarem pelo sistema devem procurar o Centro Técnico da Stuttgart Sportcar para uma análise e verificação de possíveis alterações a serem feitas no veículo para receber a tecnologia.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;