Nacional Titulo
Febem afasta cinco diretores da Unidade Tatuapé
Do Diário OnLine
20/02/2005 | 14:21
Compartilhar notícia


A Febem (Fundação do Bem-Estar do Menor) anunciou o afastamento imediato de cinco diretores da Unidade do Tatuapé, Zona Leste de São Paulo. De acordo com a instituição, a saída se deve a uma reformulação administrativa e à necessidade de se ter nos principais cargos pessoas que acompanhem o novo pensamento da Febem.

Foram afastados o diretor de divisão Nilson Gomes de Sena e os diretores de unidades Antonio Augusto Oliveira, Dirceu Biapino de Jesus, Marcos Latorre Azenha e Roberto Tadeu Terriaga. No entanto, os cinco continuarão na Febem em outras funções.

O afastamento dos diretores aconteceu no mesmo dia em que internos do complexo 20 da Febem do Tatuapé realizaram, na madrugada do último sábado, um pequeno motim. Móveis, lençóis e camas foram queimados. A PM (Polícia Militar) foi chamada para acompanhar as negociações e evitar que os adolescentes fugissem. A rebelião foi controlada por volta das 5h30. Não houve registro de feridos ou fugitivos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;