Esportes Titulo São Caetano
Chuva cancela treino em campo e elenco tem atividade diferente
Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
07/02/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Tudo vai bem no São Caetano e nem mesmo a chuva conseguiu atrapalhar o dia da equipe. Devido ao temporal sobre a cidade na tarde de ontem, a atividade que estava programada para o gramado do Anacleto Campanella foi transferida para o Ginásio Milton Feijão, onde os atletas fizeram treino físico e aproveitaram para se divertir jogando futevôlei e vôlei.

O técnico Luís Carlos Martins iria aproveitar o dia para orientar posicionamento dos atletas em preparação para o duelo diante do Batatais, amanhã. Mas a eventualidade não fez o treinador lamentar.

“Movimentamos bastante, foi até bom mudar um pouco. O time que vem atuando já sabe como nós jogamos. O jogo que nós fizemos contra o Velo Clube equivale a seis coletivos”, destacou Martins, se referindo ao campo pesado que o Azulão enfrentou em Rio Claro por conta das fortes chuvas.

Após o treino físico, os jogadores foram divididos em quatro equipes de cinco e uma de seis para jogar futevôlei aproveitando a estrutura da quadra do ginásio, que tinha a rede normalmente utilizada nos jogos da Superliga colocada.

Com muito bom humor, os atletas se empenhavam em bater a equipe adversária e o próprio Martins agiu como árbitro, tendo até que interferir em um lance de toque na rede.

“O treino de hoje (ontem) foi legal para dar uma descontraída. O mais importante foi não perder o dia”, elogiou o volante Leandro Carvalho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;