Esportes Titulo
Tigre intensifica treinos já de olho no Barbarense
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
17/02/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


Depois de dois dias de folga após a derrota de anteontem para a Francana (2 a 1), os jogadores do São Bernardo voltam aos treinamentos amanhã em dois períodos já de olho na partida de quarta-feira, contra o Barbarense, pela quinta rodada da Série A-3 do Paulista.

“Teremos uma semana apertada de treinos”, disse o presidente de honra Edinho Montemor. “Ainda vamos treinar na quinta e na sexta para o jogo de sábado contra o Palmeiras B”, completou o dirigente.

Os próximos dois jogos marcam o reencontro do time com o gramado sintético, após um compromisso em Franca, em grama natural. Para Montemor, os jogadores não terão problemas de adaptação.

A preparação para enfrentar o Barbarense começou ontem. “O Edgard (Montemor Filho, presidente), o Lelo (técnico) e o Deivid (assistente) foram hoje (ontem) assistir ao jogo do Barbarense contra o Linense, em Santa Bárbara d'Oeste, para ver como eles jogam”, revelou o dirigente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;