Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Desespero
Márcio Bernardes
13/12/2019 | 16:49
Compartilhar notícia


(São Paulo- Márcio Bernardes) – As cenas vistas no Mineirão, domingo passado, denotam desespero, humilhação, vergonha e tristeza. Compreensível. Torcedores de outros times em situação semelhante fizeram a mesma coisa. E agora, com o tempo passando, cabe a pergunta: “o que adiantou tudo aquilo?”. O Cruzeiro terá de jogar a Série B, poderá ser punido pelo STJD e ainda terá um grande prejuízo, pois pagará as cadeiras do estádio depredadas.

Gente boa

O supercampeão José Roberto Guimarães está envolvido na campanha que pede doadores de sangue para a jovem Dani Damasceno.
A jogadora de vôlei precisa fazer uma cirurgia de transfusão de sangue, está internada no Hospital das Clínicas e a causa é mais do que nobre. Por isso, quem puder, apareça para doar. E Deus lhe pague.

Problemas financeiros

A Fiel Torcida não deve esperar grandes reforços. O Corinthians não tem dinheiro para investir. Haverá déficit orçamentário em 2019 e pouca perspectiva de melhorar a receita em 2020.
Thiago Nunes terá de repetir no Timão o bom trabalho realizado no Atlético-PR. Sem estrelas, jogadores renomados e outros salamaleques, a equipe paranaense foi campeã da Copa do Brasil e fez grande campanha no Brasileiro.
Com o Corinthians de 2020, esperam os torcedores, tem de acontecer a mesma coisa.

Trapaceiros

O mundo esportivo sempre desconfiou dos russos. Desde os tempos da URSS. Mas o doping ter se tornado uma política de Estado é algo repugnante. Não se concebe atleta dopado para se beneficiar nas disputas.
A punição da WADA, agência antidoping, foi exemplar. Apesar dos recursos que estão sendo julgados a impressão que se tem é que todos estão concordando com a suspensão do país por 4 anos.

Calma aí

A liberação pela Anvisa da canabbis para tratamentos de doenças específicas não pode ser confundido com a possibilidade de usoda maconha pelos atletas. Vamos com calma. Por sinal, é interessante que tem gente que quando usa um baseado fica muita excitada. E tem gente que fica no maior down.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.