Cultura & Lazer Titulo Humor
The Pambazos Bros desembarca no ABC
Por Do Diário OnLine
13/04/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O grupo The Pambazos Bros apresenta em Santo André três espetáculos e prometem proporcionar muitas risadas aos presentes. Os espetáculos acontecem nos três próximos domingos no centro de convivência do Sesc, sempre às 16h.

Shows de malabarismo, dança, música ao vivo, truques de magia e humor fazem parte de todos os espetáculos da dupla Diogo Martinez e Jorge Zagarzazu. Cada espetáculo tem uma temática diferente e um número surpresa de arrepiar. Além disso, os artistas interagem com o público fazendo com que cada apresentação seja diferente da outra.

O primeiro espetáculo é o Porongo Vaudeville. Em cena, os personagens Alberto e Walberto fazem uma releitura dos shows de variedades do início do século. O MagiKamerluza conta a história de um circo cigano que toma conta do espaço A última apresentação, é a La Mutante Varietè, em que tudo roda em volta de um cabaré.

A trilha sonora fica por conta de Françoise Suzuki. As músicas tocadas são as mais variadas. Mambo, tango, valsas, tudo para dar o clima certo para cada situação do espetáculo.

Serviço:

The Pambazos Bros
Local: Sesc de Santo André
Endereço: Rua Tamarutaca, 302, Vila Guiomar, Santo André
Data: Todos os domingos, de 14 a 28 de abril, às 15h
Elenco: Diego Martinez e Jorge Zagarzazu
Duração: 50 minutos
Entrada gratuita
Classificação livre

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;