Internacional Titulo EUA
Obama: 'Não poderia estar mais orgulhoso de Biden'
Por
12/10/2012 | 02:13
Compartilhar notícia
Divulgação


O presidente dos EUA, Barack Obama, disse que "não poderia estar mais orgulhoso" de Joe Biden, após o seu vice-presidente (e também candidato à reeleição) entrar em confronto com o republicano Paul Ryan em debate realizado no Kentucky.

Em um pronunciamento incomum, feito sob a asa do Air Force One (avião oficial da presidência), Obama disse ter gostado especialmente da forte defesa que Biden fez à classe média durante o debate dos candidatos a vice-presidência.

"Eu vou fazer um comentário especial, dizendo que acho que Joe Biden foi fantástico esta noite. E que eu não poderia estar mais orgulhoso dele", disse o presidente dos EUA, ao descer do avião na Base Aérea de Andrews, após uma viagem de campanha à Flórida. (Dow Jones)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;