Esportes Titulo Santos
Mistério é arma de Mancini para encarar o Vitória neste domingo
11/07/2009 | 07:25
Compartilhar notícia


Vágner Mancini tem o Santos pronto para enfrentar o Vitória, neste domingo, no Estádio Barradão, em Salvador, mas esconde a escalação. O técnico se aproveitou da ausência de Fabão no coletivo de sexta-feira para aumentar o mistério. Sua alegação é de que, além de não saber se poderá contar com o zagueiro, está em dúvida entre Paulo Rodrigues e Molina para substituir Neymar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Nos treinos da semana, ele sinalizou que vai fechar a equipe, usando a vaga do garoto para mudar a tática da equipe e trocando um segundo atacante por um zagueiro, que em momentos, poderá se transformar em terceiro volante.

Fabão sofreu entorse leve no tornozelo esquerdo no coletivo de quarta, em um lance acidental com o goleiro Rafael, que caiu sobre a sua perna. Na quinta, ele participou normalmente das atividades no campo, mas foi poupado na sexta-feira. "O jogador amanheceu sentindo um desconforto no tornozelo e, por isso, achamos por bem deixá-lo de fora do treino. A lesão foi leve e não chega a por em dúvida a sua presença no jogo de domingo", esclareceu o médico Carlos Braga.

No treino, sobrou apenas Wagner Diniz da defesa que vinha atuando. Ao lado do novo titular Domingos, Mancini escalou Eli Sabiá na vaga de Fabão e Pará está confirmado na lateral esquerda no lugar de Léo, também suspenso pelo terceiro amarelo. "Se Fabão não puder jogar, entra Eli Sabiá", despistou o técnico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;