Esportes Titulo Mais um
Célio pede rescisão e não joga mais no Santo André
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
13/11/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O volante Célio não faz parte dos planos do Santo André para a próxima temporada. Pouco aproveitado na Série C, o jogador pediu rescisão do contrato que venceria no fim do mês e foi liberado pela diretoria para procurar clube.

Célio, 24 anos, vestiu a camisa do Ramalhão em apenas três jogos, todos válidos pela Série A-2 do Paulista, no primeiro semestre. Na Série C, não agradou aos técnicos Claudemir Peixoto e Itamar Schulle, perdeu espaço e por isso acabou liberado.

Agora, restam apenas sete nomes na lista de jogadores que estavam no grupo rebaixado na Série C e que estão com contrato vencendo até o fim do ano. Entre eles está o volante Cláudio Britto, que foi titular e deve assinar a renovação nos próximos dias.

 

Os outros são o goleiro Vinicius, os zagueiros Júnior Paulista e Tyrone, o lateral Raul Diogo, o volante Lucas Louzã, além do meia Clécio.

Segundo o diretor de futebol do Ramalhão, Sérgio do Prado, alguns desses jogadores estão negociando salários para permanecer no clube.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;