D+ Titulo Futuro
Inscrições para interessados no Prouni estão abertas
Por Do Diário do Grande ABC
12/01/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Hoje começam as inscrições para o Programa Universidade para Todos (Prouni). O prazo final é sexta-feira, dia 17. Pode concorrer às vagas estudantes que fizeram mais do que 450 pontos e não tenha zerado na redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e que atendam, ao menos, uma das seguintes exigências: tenha feito escola pública, tenha sido bolsista, apresente deficiência, entre outras.

Na hora de preencher a ficha, é necessário escolher, em ordem de preferência, até duas opções de instituição de ensino, local de oferta, curso, turno e tipo de bolsa dentre as disponíveis conforme sua renda familiar. A primeira chamada será feita no dia 20. Acesse http://siteprouni.mec.gov.br e saiba mais.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;