Esportes Titulo
Pelo Twitter, Kleber dispara críticas contra Felipão
11/03/2011 | 00:20
Compartilhar notícia


Normalmente é o técnico Luis Felipe Scolari que perde a paciência com o seu elenco. As críticas são comuns. Desta vez, porém, foi um jogador se perdeu a linha ao falar do treinador. Pelo Twitter, o atacante Kleber, último alvo das reclamações do treinador, soltou o verbo.

Depois de ouvir Felipão reclamar pela imprensa que Kleber foi pular carnaval apesar de estar machucado - e que por isso desfalcou o Palmeiras na quarta contra o Noroeste -, Kleber resolveu responder. E não poupou a língua.

Ele começou: "O Mago (Valdivia) que é muito meu amigo, 'irmãozão' mesmo, ficou quase dois meses parado e eu estava em campo, jogando sozinho lá na frente. Graças a Deus ele voltou para ajudar a gente. Mas fiquei dois meses segurando a bronca e não vi ele (Felipão) elogiar isso, pelo contrário, mas tudo bem", reclamou, lembrando que, se desta vez não pôde ajudar, em outros momentos ele fez isso "sozinho".

"Não é a primeira vez que isso acontece. Ele já falou mal do time quando disse que era solteiro contra casado, falou mal do Lincoln, mal do Valdivia, e agora me criticou também. Nunca vi proteger a gente, mas vi ele proteger treinador de time rival. Mas tudo bem", escreveu, se referindo aos elogios a Tite antes do clássico contra o Corinthians.

No final, desabafou: "Como vocês dizem, e eu digo o mesmo, o Palmeiras é maior que tudo e que todos, só que não dá pra aguentar mais calado. Boa noite", encerrou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;