Setecidades Titulo Solidariedade
Ação arrecada alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade

Iniciativa do Rotary Club Santo André Norte vai beneficiar moradores da Vila Guiomar, em Santo André, e do Jardim Elba, em São Paulo

Da Redação
06/04/2021 | 18:58
Compartilhar notícia
Divulgação


O Rotary Club Santo André Norte está arrecando fundos para compra de alimentos para doação às famílias carentes do Jardim Elba, na zona leste da capital, e da Associação Beneficente Criança Cidadã, que oferece gratuitamente acompanhamento e orientação educacional com atividades socioeducativas a 80 meninos e meninas em situação de vulnerabilidade social no Grande ABC.

Para evitar deslocamentos durante esta fase da pandemia, as doações podem ser feitas por meio de depósitos ou transferência para a conta do Rotary Santo André Norte. O banco é Sicred, a agência 0726, conta corrente 56001-1. O CNPJ da instituição é 50.939.677/0001-68, que também serve como chave PIX para quem optar por este tipo de transação.

Os valores arrecadados serão utilizados para compra de alimentos, que serão entregues no domingo, dia 11 de abril, às 12h, para famílias do Jardim Elba e da Associação Beneficente Criança, que tem sede na Vila Guiomar, em Santo André.

O Rotary Club Santo André Norte pede, se possível, que as doações sejam feitas com o valor terminando com o número 9, para que seja facilitada a identificação dos donativos à ação social. Por exemplo, se for doar R$ 100, que utilize R$ 100,09.

Este primeiro ato da Ação Contra a Fome nas Comunidades já recebeu apoio importante de renomados artistas, como o ator Guilherme Fontes, o cantor Frank Aguiar e a apresentadora Lívia Cortinovis, que gravaram vídeos incenticando as doações.

"São famílias que necessitam da nossa ajuda neste momento", disse Frank Aguiar. "A criançada está precisando de apoio. Então, se você puder doar, será bem-vindo", afirmou o ator Guilherme Fontes.

Presidente do Rotary Santo André Norte, o advogado Eduardo Barros de Moura agradeceu o incentivo feito pelos artistas. "É um momento muito delicado, em que a fome está batendo na porta dos mais carentes. Então, agradecemos esta participação de nomes tão grandiosos de nossa cultura, que tornam nossa ação social ainda mais relevante", afirmou.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;