Obituário Titulo OBITUÁRIO
Falecimentos
Por Do Diário do Grande ABC
06/06/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


ELISA PESSOTTI BONÍCIO

(São Bernardo, 23-2-1926 – Santo André, 2-6-2017)

Dona Elisa era neta de imigrantes italianos estabelecidos em São Bernardo no século 19 - terceira geração de várias famílias.

Tanto pelo lado paterno como pela descendência do marido, Dona Elisa pertencia a duas famílias pioneiras do Núcleo Colonial de São Bernardo, os Pessotti e os Bonício, que inauguraram a Linha Jurubatuba, em 1877. Famílias que mantêm descendência em São Bernardo.

Filha de Angelo Pessotti e Giuseppina Pessotti, dona Elisa residia no Centro de São Bernardo. Era mulher de Dante Bonício. Parte aos 91 anos. Está sepultada no Cemitério de Vila Euclides. Deixa os filhos Gilberto e Neide.

Santo André

Joana Correia Caetano, 93. Natural de São José do Rio Preto (SP). Residia na Vila Apiaí, em Santo André. Dia 1º. Cemitério Cristo Redentor, Vila Pires.


São Bernardo

Ronaldo Garcia, 81. Natural de Capetinga (MG). Residia no bairro Alvinópolis, em São Bernardo. Dia 2. Cemitério de Vila Euclides.


São Caetano

Hélcio Lessa de Vasconcellos, 87. Natural do Rio de Janeiro (RJ). Residia no Jardim São Caetano, em São Caetano. Dia 3, em Santo André. Crematório Vila Alpina.


Diadema

Maria Alves Pinheiro, 99. Natural de Malacacheta (MG). Residia no Jardim das Oliveiras, em Taboão da Serra (SP). Dia 31, em Diadema. Cemitério da Saudade, em Taboão da Serra (SP).


Mauá

Petronila Dias Leite, 92. Natural de Bom Conselho (PE). Residia no Jardim São Sebastião, em Mauá. Dia 2. Vale dos Pinheirais.


Ribeirão Pires

Sonia Regina Vilela, 62. Natural de Mauá. Residia na Vila Suíça, em Ribeirão Pires.
Dia 3, em Mauá. Vale dos Pinheirais.


Rio Grande da Serra

Edvaldo Evangelista Ramos, 41. Natural de Curaçá (BA). Residia no bairro Santa Tereza, em Rio Grande da Serra. Dia 3, em Diadema. Cemitério São Sebastião.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;