Esportes Titulo
Palmeiras encara botafoguenses para manter folga na ponta do Brasileirão
Por
31/07/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


A derrota para o Atlético-MG fez com que o Palmeiras deixasse os concorrentes na briga pela liderança se aproximarem nesta rodada. Por isso, vencer o Botafogo neste domingo, às 18h30, é fundamental para manter a tranquilidade e, dependendo de outros resultados, o time pode até disparar na ponta da tabela.

O time de Cuca soma 32 pontos, dois a mais que Corinthians e Grêmio, que também atuam neste domingo. Para se manter no topo, a equipe alviverde terá que superar um fato inédito neste campeonato: jogar sem Tchê Tchê.

O volante está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e em seu lugar Cuca deve escalar Moisés, recuperado de lesão. Outra novidade na equipe pode ser no ataque, setor no qual o treinador disse estar incomodado com o desempenho da formação de três jogadores de velocidade na frente. Por isso, pensa na possibilidade de escalar um centroavante. Assim, Leandro Pereira e Barrios disputam uma vaga com Erik.

Depois de bater o Internacional em Porto Alegre, o Palmeiras decepcionou a sua torcida na rodada passada do Brasileirão ao ser derrotado por 1 a 0 pelo Atlético-MG, no Allianz Parque, quando tinha a chance de disparar na liderança. E um bom resultado neste domingo é importante também pelo fato de que na rodada seguinte os palmeirenses terão novo desafio fora de casa, desta vez contra a Chapecoense, na próxima quinta-feira, na Arena Condá, em Chapecó.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;