Esportes Titulo
No quarto estádio no Brasileirão, Fluminense tenta reação contra o Cruzeiro
17/07/2016 | 06:30
Compartilhar notícia


O estádio Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ), é a esperança do Fluminense para sair da crise. Sem vencer há quatro jogos, o time começa a se aproximar da zona do rebaixamento e precisa vencer o Cruzeiro, neste domingo, às 16 horas, para sair desta incômoda situação. O adversário vive mau momento e pode terminar a 15.ª rodada no grupo dos quatro piores.

Apenas três pontos separam os dois times, com o Fluminense melhor colocado, com 18 pontos. Quarto pior mandante, com apenas duas vitórias, três empates e uma derrota em seis jogos, o Fluminense mandou os jogos anteriores no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), no Mané Garrincha, em Brasília, e no Kleber Andrade, em Cariacica (ES).

A mudança, acredita o técnico Levir Culpi, pode trazer novo ânimo ao time. "Não é bem no Rio de Janeiro, mas é melhor por causa da logística. Mas a torcida estiver presente. Futebol sem torcida é como dançar com a irmã. Não tem graça. Não tem ninguém muito bom e ninguém muito ruim. Há equilíbrio no campeonato. Acho que estamos devendo bom futebol", resumiu o treinador. Cerca de 10 mil ingressos foram colocados à venda para a partida, com venda antecipada de metade.

Em campo, Levir Culpi faz três mudanças, todas no ataque. Recuperado de lesão, Marcos Junior volta ao time ao lado de Samuel e Richarlison, que ganharam as posições de Dudu, Magno Alves e Osvaldo. O time passou em branco nos dois últimos jogos e deixou irritado o treinador, principalmente.

O treinador falou sobre o mau momento e acredita que as contratações de Marquinhos e Danilinho vão dar mais qualidade ao time, que segue sem ter Gustavo Scarpa, principal jogador da temporada, que sofreu uma lesão no joelho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;