Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Japão deve começar a elaborar pacote de estímulos amanhã, diz Abe



11/07/2016 | 05:08


O primeiro-ministro do Japão, Shinzo Abe, declarou que vai orientar seu gabinete amanhã a começar a elaborar um novo pacote de estímulos, após a vitória da coalizão governista na eleição parlamentar deste domingo. Ontem, o grupo de Abe conquistou dois terços dos assentos na câmara alta, consolidando sua posição de vantagem.

Abe não quis especificar o tamanho do pacote, cujos detalhes ainda serão discutidos, mas afirmou que seu governo pretende tomar medidas econômicas drásticas.

Analistas estimam que o novo pacote poderá variar de 100 trilhões de ienes a 200 trilhões de ienes. A expectativa é que o plano seja elaborado até o início de agosto e vá a votação no fim de setembro, quando o Parlamento retomará atividades. Fonte: Dow Jones Newswires.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;