Política Titulo
Alex Manente diz que denúncias e apelo popular vão motivar adesões
Nilton Valetim
Do Diário do Grande ABC
18/03/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O deputado federal Alex Manente (PPS-São Bernardo), integrante da comissão especial que irá analisar o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), vê empate técnico na intenção de voto dos 65 participantes. Entretanto, ele aposta na sequência de denúncias e na mobilização da população como fatores que irão desequilibrar o jogo em favor dos que desejam a saída da petista do Palácio do Planalto.

“O que nós da oposição acreditamos é que com o acúmulo de denúncias e o apelo popular, a oposição vai ter ampla maioria nos próximos dias”, avalia o parlamentar, que tem base eleitoral no Grande ABC.

Para o deputado federal, o desejo de impeachment vai ganhar ainda mais força a partir de agora, com o início da tramitação do processo na Câmara. “Cabe-nos uma responsabilidade muito grande, que é decidir em nome de cada brasileiro que vem demonstrando sua indignação com a corrupção e o desgoverno”, salientou.

Alex destacou a intenção dos oposicionistas em chamar vários nomes para esclarecimentos. “Nós já apresentamos requerimentos, alguns de minha autoria, que convocam o (jurista) Hélio Bicudo (um dos autores do pedido de impeachment, junto com Miguel Reale Jr. e Janaína Paschoal) e até o juiz Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato”, afirmou. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;