Setecidades Titulo Tamarutaca
Polícia Civil prende suspeito de fornecer armas ao tráfico
Por Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
11/02/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Agentes da Dise (Delegacia Sobre Investigação de Entorpecentes) de Santo André prenderam, na manhã de ontem, suspeito de fornecer armas para o tráfico de drogas na comunidade Tamarutaca. Francisco Leite Cavalcante, 42 anos, foi preso em casa no Parque Novo Mundo, na Capital.

Junto com ele foram apreendidas uma espingarda carabina calibre 12 com numeração aparente, que consta ser do estoque de um vendedor do Paraná, além de uma carabina de repetição modelo Winchester calibre 44, de numeração raspada. Além disso, havia diversas munições para armas de calibres 38, 12 e 44.

Todo o armamento estava escondido no sótão da casa do suspeito, conhecido como Tito, que tentou ocultar a entrada para o cômodo com uma escada. Ele tinha afirmado que os policiais não encontrariam nada de errado em sua residência.

Ele foi preso em flagrante por porte e posse ilegal de armas. O boletim de ocorrência foi registrado na Dise.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;