Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Covid-19: Volkswagen oferece desconto em peças e limpeza gratuita aos profissionais de saúde
Da Redação
Do Garagem360
19/05/2020 | 13:48
Compartilhar notícia


Durante todo o mês de maio, os profissionais da área de saúde que realizam serviços nas concessionárias da Volkswagen, contaram com descontos no atendimento e desconto de 10% em peças e mão de obra nos serviços de revisão, troca de óleo, pastilha e disco, alinhamento e balanceamento.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Desconto aos profissionais de saúde

Além disso, os profissionais podem adquirir gratuitamente o serviço de oxigenação – tecnologia que elimina fungos, bactérias e outros microrganismos do ar-condicionado e também odora as ruínas do veículo.

LEIA MAIS: Fiat lança Fiorino Ambulância: oferta é mais uma iniciativa associada aos profissionais da saúde
Volkswagen vai consertar veículos das secretarias de saúde dos estados de São Paulo e Paraná

Para ter direito aos benefícios da parceria entre a Volkswagen e a Assobrav, o profissional de saúde deve apresentar sua carteira de registro no Conselho competente diretamente na concessionária.

10 carros mais vendidos no mundo

Se o Chevrolet Onix domina as vendas no Brasil e na América do Sul, no mundo o Toyota Corolla segue firme no ranking de emplacamentos. É o que revela os dados da consultoria Focus2Move, cujas informações apontam que o modelo é o carro mais vendido no planeta em 2020 (até fevereiro).

Na galeria, confira quais são os 10 modelos mais vendidos neste ano.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.