Setecidades Titulo Vila São Pedro
Dupla rouba carga de feijão avaliada em R$ 30 mil

Caminhoneiro foi feito refém e ameaçado durante o assalto

Por Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
18/04/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Dois homens armados roubaram, na manhã de ontem, carga de feijão que seria entregue a um supermercado da Vila São Pedro, em São Bernardo, avaliada em cerca de R$ 30 mil, segundo os proprietários do estabelecimento disseram à polícia.

No registro da ocorrência, feito no 3º DP (Assunção) da cidade, o motorista do caminhão, de 52 anos, contou ter sido abordado pelos homens enquanto estacionava o veículo em frente ao supermercado, na Rua Almeida Leme.

O trabalhador foi feito refém e obrigado a permanecer no banco do passageiro enquanto um dos criminosos conduziu o caminhão até um piscinão localizado na Rua dos Vianas.

Por cerca de duas horas, período usado provavelmente para descarregar as sacas de feijão, o trabalhador ficou sob a mira do revólver do outro criminoso. Só foi liberado após o suspeito receber um telefonema de um dos integrantes da provável quadrilha responsável pelo crime.

O caso será investigado pelo 6º DP (Baeta Neves) da cidade, mas o caminhoneiro já realizou o reconhecimento fotográfico de alguns suspeitos. Segundo ele, a carga também seria entregue a outros supermercados do Grande ABC.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;