Setecidades Titulo Aniversário
Santo André promove passeio ciclístico no domingo
Do Diário OnLine
17/04/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Integrando os eventos de comemoração dos 460 anos da cidade, Santo André organiza o Passeio Ciclístico neste domingo. Para participar, é só chegar com a bicicleta no ponto de partida, que será no Paço Municipal, a partir das 8h. Não é preciso fazer inscrição.

O circuito terá 12 km de extensão, passando pelas avenidas Queirós dos Santos, Firestone e Capitão Mário de Toledo Carmargo, até a chegada no Parque da Juventude. De lá, os ciclistas voltam ao Paço.

No dia, haverá também sorteio de brindes, como capacetes, bombas de encher pneus e bicicletas. Para participar é preciso se cadastrar no Departamento de Lazer, pelos telefones 4433 0197 ou 4433 0413. Uma ficha para inscrição também estará disponível no domingo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;