Esportes Titulo Solenidade
Vice-presidente de Esportes do 1º de Maio toma posse hoje
Por Bianca Daga
Especial para o Diário
01/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O vice-presidente de Esportes do Primeiro de Maio Futebol Clube, Paulo Serra, eleito para ocupar o cargo até 2012, tomará posse hoje em cerimônia marcada para as 20h, no salão social.

Segundo Serra, alguns projetos já estão sendo analisados, mas só serão discutidos formalmente na próxima semana. "Não tem como colocar nada em prática antes da posse. Meu grande objetivo é incentivar esportes como basquete, vôlei e tênis, organizando campeonatos com premiações, assim como é feito no futebol society há 33 anos. Hoje, esses três esportes e alguns outros, como carteado e bocha, só contam apenas com um torneio pequeno", explicou.

"Outra ideia é criar uma comissão formada por sócios, que ajudará na administração da academia de ginástica do clube, porque a demanda tem sido cada vez maior", concluiu o vice-presidente e pai do vereador Paulinho Serra.

Paulo Serra pertence à chapa Verde Verdadeiro, que ganhou a eleição realizada em fevereiro ao receber 423 votos, três a mais que a segunda colocada Opção Verde. Todos os membros da Diretoria Executiva tomarão posse hoje: os vices administrativo, financeiro e social e o presidente Nelson Roberto Mazzucato.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;