Setecidades Titulo Ribeirão Pires
Ladrão deixa celular cair em assalto e acaba preso
Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
03/04/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Acusado de ser o responsável por diversos assaltos a moradores que caminhavam pelas ruas do bairro Recanto Suíço, um homem acabou preso por policiais militares de Ribeirão Pires após deixar o seu celular cair durante um dos crimes, na tarde de ontem.

Danilo Martins Semião agia armado, na maioria das vezes próximo da Travessa Noblesse. Segundo registros da polícia, há pelo menos oito vítimas dele nos últimos dois meses no local.

A prisão foi possível graças a um administrador de 31 anos. Abordado por Semião, ele resolveu segui-lo após o crime. O acusado percebeu e fez dois disparos contra a vítima antes de sair correndo. O que ele não reparou é que durante o incidente deixou seu celular cair no chão durante a fuga.

De posse do aparelho, o administrador ligou para amigos da agenda de Semião e descobriu o seu endereço, procurando a polícia na sequência. O acusado estava preso até dezembro também por roubo na cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;