Setecidades Titulo Mauá
Idoso é morto a facadas após brigar dentro de ônibus
Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
17/01/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Um aposentado de 60 anos foi morto a facadas dentro de um ônibus de linha municipal da Viação Leblon na madrugada de ontem, no Jardim Canadá, em Mauá, após discutir e brigar com um desconhecido que estava no mesmo coletivo.

Segundo relato de testemunhas no 1º DP (Centro) da cidade, onde o caso foi registrado, Francisco Vieira Damasceno estava no ônibus por volta das 4h50 quando um homem entrou e sentou no banco ao seu lado. Ambos passaram a discutir e, após entrarem em luta corporal, o suspeito tirou uma faca de cozinha de aproximadamente 15 centímetros e golpeou a vítima, no mínimo, cinco vezes.

Motorista, cobrador do coletivo e outros passageiros contaram à polícia que o homem saiu correndo e não foi possível identificação mais detalhada. A primeira hipótese que vem sendo investigada pela polícia é que Damasceno reagiu à tentativa de assalto. Porém, nenhum bem que ele carregava foi levado, o que não descarta a possibilidade de execução.

Segundo relato de um vizinho, o idoso iria passar por uma consulta médica. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Seccional de Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;