Esportes Titulo Rumo à Série A-3
Água Santa esfria a cabeça após perda de título inesperado

Gerente de futebol, Capitão explica que definições sobre futuro do time começam hoje

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
29/10/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A perda do título do Campeonato Paulista da Segunda Divisão não foi muito bem digerida no Água Santa. O time de Diadema levou a Matão boa vantagem após vencer o primeiro jogo contra a Matonense, por 5 a 2. No domingo, porém, perdeu por 4 a 0 e tirou o dia de ontem para assimilar o revés.

“Hoje (ontem) estamos esfriando a cabeça pela perda de um título que não esperávamos. É um dia para se refletir. Mas a partir de amanhã (hoje) começaremos a tomar decisões”, explicou o gerente de futebol Oleúde José Ribeiro, o Capitão (ex-jogador que fez história com a camisa da Portuguesa).

E a primeira definição a ser tomada é a continuidade do trabalho do técnico Márcio Ribeiro, um dos principais responsáveis pelo acesso do time diademense à Série A-3 do futebol estadual em seu debute como profissional. “O nosso desejo é a permanência dele, que até então também manifestou o interesse de continuar conosco. Isso deve acontecer, a não ser que ele receba proposta irrecusável para sair”, continuou Capitão.

Após a folga de ontem, o elenco se reapresenta hoje e a partir de amanhã ou no máximo quinta-feira todos ganharão dez dias de folga.

Aqueles que permanecerão para 2014, retornam ao trabalho, dando início à preparação para a Série A-3, que deve iniciar na segunda quinzena de janeiro.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;