Setecidades Titulo Trânsito
Sem tampa, bueiro causa transtorno na Av.Lions

Buraco no asfalto foi isolado por cavalete e cones; freadas bruscas aumentaram risco de acidentes

Por Da Redação do Diário do Grande ABC
29/08/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Os motoristas que trafegaram ontem pela Avenida Lions, sentido Diadema, em São Bernardo, precisaram de atenção redobrada. Isso porque a tampa de um bueiro foi removida e o local precisou ser isolado.

A Prefeitura improvisou cavalete e cones para sinalizar o buraco e evitar que os veículos passassem por ali, mas logo os obstáculos foram removidos pelo tráfego.

Boa parte dos motoristas não percebeu o isolamento e o que se viu foram freadas bruscas, o que aumentou o risco de acidentes.

A Prefeitura de São Bernardo informou que a tampa será instalada hoje.

Na semana passada, os transtornos foram causados por uma grade rebaixada na pista expressa, o que causou congestionamentos no sentido Diadema. Após denúncia do Diário, a estrutura foi substituída por outra, de material mais resistente. O serviço foi realizado pela OAS, empresa responsável pela construção da Nova Lions.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;