Setecidades Titulo Segurança Pública
Casal é preso por fraudar documentos para obter empréstimos em bancos

Acusados da Zona Leste foram detidos após serem flagrados em agência do Centro andreense

Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
30/08/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Policiais civis do 1º DP (Centro) de Santo André prenderam em flagrante ontem um casal da Zona Leste da Capital acusado de aplicar golpes em agências bancárias. Eles foram presos após tentar empréstimo de R$ 2.800 usando a carteira de habilitação de uma vítima que teve o documento extraviado dias antes.
 

José Roberto Souza de Lira, 32 anos, e Jhenifer Santana da Silva, 20, são suspeitos de cometer o mesmo crime por agências bancárias de toda a Grande São Paulo. Ele já tem passagem anterior por estelionato no bairro do Jaçanã, na Zona Norte da Capital.
 

“Não temos dúvidas de que com a divulgação possam aparecer mais vítimas desses dois”, disse o delegado titular do distrito, Lupércio Antônio Dimov.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;