Esportes Titulo
Brasil decide com Portugal a vaga na final do Mundial de areia
Por Das Agências
17/02/2001 | 01:25
Compartilhar notícia


A Seleção Brasileira de Futebol de Areia enfrenta Portugal neste sábado, às 9h, na semifinal do 7º Campeonato Mundial. O jogo será realizado na Costa do Sauípe, Bahia, com transmissão da Rede Globo. O Brasil está embalado com a vitória nas quartas-de-final. Júnior e companhia golearam o Peru por 7 a 1, na quinta-feira. O artilheiro da partida foi Benjamim, com três gols.

Já o time português venceu com dificuldade a Espanha por 1 a 0. Brasil e Portugal reeditam a final do último Campeonato Europeu.

Na outra semifinal deste sábado, a Argentina joga contra a França, do polêmico jogador Cantona. O time portenho vem de vitória diante dos Estados Unidos. Já a equipe européia eliminou os italianos.

O delegado da Fifa, Alfredo Asfura, tem analisado a competição e declarou que poderá entrar em acordo com a Beach Soccer Worldwide (organizadora do torneio), e em breve a modalidade poderá ser dirigida pela sua federação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;