Economia Titulo
Air France negocia aliança com Alitalia
Por Das Agências
23/04/2001 | 09:07
Compartilhar notícia


A companhia aérea francesa Air France continua negociando com a Alitalia, com vistas a formar uma aliança estratégica, mas ainda não conseguiu um acordo com a companhia italiana, segundo informações divulgadas nesta segunda-feira por um porta-voz da empresa francesa.

Neste domingo, o jornal italiano La Repubblica, citando o secretário de Estado na presidência do Conselho italiano, Enrico Micheli, havia anunciado que "a aliança da Alitalia com a Air France é agora uma coisa feita" e que um acordo definitivo seria assinado no início de maio. Um porta-voz da Alitalia, porém, desmentiu a existência de um acordo. "A busca de uma associação para a Alitalia não terminou e a companhia mantém reuniões e negociações que oferecem boas perspectivas não somente com a Air France, mas também com outras empresas internacionais de transporte", declarou Enrico Lepris, porta-voz da Alitalia em Roma.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;