Internacional Titulo
Explosão em mina da Sibéria deixa 28 mortos
Do Diário OnLine
Com AFP
10/04/2004 | 15:45
Compartilhar notícia


Vinte e oito mineiros morreram neste sábado na explosão de uma mina no sul da Sibéria, segundo novo balanço divulgado pela administração da região de Kemerovo. Vinte mineiros ainda estão presos debaixo da terra, enquanto oito foram resgatados com vida até agora.

"O balanço de mortos passou para 28", disse Olga Rojkova, porta-voz da administração do departamento de emergência de Kemerovo. Ela explicou que a explosão ocorreu devido à concentração de gás metano. Pelo menos 60 trabalhadores estavam no local no momento do acidente.

O governador de Kemerovo, Aman Tuleyev, que está inspecionando a operação de resgate, afirmou em entrevista à rede de televisão NTV, que o caminho mais curto para o local da explosão dentro da mina está bloqueado com o que parece ser uma pedra.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;