Cultura & Lazer Titulo
Em Power Couple, os casais Pe Lanza e Anne, e Rogério Silva e Baronesa estão na final do desafio de três etapas, saiba tudo o que rolou!
05/05/2022 | 01:10
Compartilhar notícia


E vamos para a segunda fase de três do desafio valendo um carro em Power Couple! Estavam na disputa, após vencer na última terça-feira, dia 2, Anne e Pe Lanza, Rogério Silva e Cláudia, e Karolina e Mussunzinho.

Mas antes, foi exibida a primeira prova dos casais da temporada. O casal vencedor desta prova se torna o Casal Power da Semana, ganhando 20 mil reais na conta conjunta, se salvando da D.R. e ganhando acesso ao hall dos poderes no dia de votação. Eles também decidem quem dorme onde e ganham a suíte power.

Ivy Moraes e Fernando Borges foram vetados de participar por Cartolouco e Gabi. Na prova, os casais foram separados em lados opostos de um labirinto cheio de obstáculos, e o objetivo era eles se encontrarem no centro no menor tempo possível. Quem levou a melhor na prova foi Hadballa e Eliza, seguidos de Mussunzinho e Karoline, Michele e Passa, e em último lugar ficaram Brenda e Matheus.

Os últimos colocados estariam direto na D.R. da semana, mas foi aí que Adriane Galisteu anunciou que ela não acontecerá na primeira semana do reality. A notícia trouxe alívio para aqueles que chegaram perto de ir parar na berlinda.

Depois, foi hora da prova ao vivo, valendo um carro. Na disputa, os casais escolheram quem ficaria na parte de cima, pendurado por um cabo, e quem ficaria embaixo, como apostador. A cada rodada, Adriane Galisteu dava um tema, e a pessoa embaixo precisava colocar na lousa o número de respostas certas que a pessoa pendurada daria. Das três apostas, a pessoa pendurada que responderia seria aquela cujo parceiro colocasse o número mais alto na aposta. As respostas precisavam ser dadas dentro de 30 segundos. Se o casal acertasse, eles escolheriam outra pessoa pendurada para ser mergulhada em uma gosma, e se errasse, a pessoa pendurada que respondeu é a que seria brevemente mergulhada. Aquele que fosse mergulhado cinco vezes estaria eliminado.

Logo na primeira rodada, Mussunzinho não conseguiu atingir o número de respostas que Karoline colocou, e foi carimbado na gosma.

Na segunda rodada, Baronesa e Pe Lanza colocaram o mesmo número na aposta, e por sorteio, quem venceu para responder foi Baronesa e Rogério. Ele respondeu tudo corretamente, e escolheu Mussunzinho.

Nas duas rodadas seguintes, Mussunzinho foi novamente para o mergulho, resultando em quatro vezes e fazendo com que ele não pudesse ser mergulhado novamente para não ser eliminado.

Na quinta rodada, quem não conseguiu responder foi Anne, e foi mergulhada na gosma.

E na sexta rodada quem voltou a responder foi Mussunzinho, e desta vez ele conseguiu se livrar da carimbada. Quem foi escolhida para ir em seu lugar foi Anne.

Na sétima, foi a vez de Rogério responder, e ele conseguiu acertar a aposta da esposa. Baronesa então decidiu mergulhar Mussunzinho, encerrando o jogo e colocando Anne e Pelanza, junto de Rogério e Baronesa, na grande final, que acontece na próxima quinta-feira, dia 5.

E aí, o que você achou da prova?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;