Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 27 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Casa Branca volta a cobrar China por transparência sobre origens do coronavírus



22/07/2021 | 14:48


O governo dos Estados Unidos voltou, nesta quinta-feira, 22, a exortar a China a melhorar a transparência sobre os eventos que levaram às origens do coronavírus, após o país asiático rejeitar os planos da Organização Mundial da Saúde (OMS) para uma segunda fase das investigações.

Em entrevista coletiva regular, a secretária de imprensa da Casa Branca, Jen Psaki, reforçou o apoio de Washington às apurações e instou Pequim a se engajar com a OMS. Segundo ela, os EUA estão trabalhando com parceiros tradicionais para "pressionar" os chineses nessa área.

Questionada sobre a escalada dos preços de imóveis residenciais, Psaki comentou que o movimento reflete, entre outros fatores, gargalos na cadeia produtiva que impulsionam os custos de materiais como a madeira. De acordo com ela, um dos focos do governo é consertar esses problemas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;