Política Titulo
Pesquisa mostra disputa pelo Senado embolada em SP
Por Do Diário OnLine
23/09/2002 | 09:19
Compartilhar notícia


Os três principais candidatos de São Paulo ao Senado registraram crescimento na última pesquisa Datafolha, divulgada nesta segunda-feira. Romeu Tuma (PFL) passou de 37% para 40%, enquanto Aloizio Mercadante (PT) subiu de 32% para 34% e Orestes Quércia (PMDB), de 30% para 33%.

O resultado revela uma disputa embolada entre os candidatos, uma vez que a margem de erro do levantamento é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. Mercadante pode ser considerado tecnicamente empatado com Tuma e Quércia.

O candidato do PSDB, José Aníbal, que tinha 10% na sondagem passada, agora subiu para 12%. Já Cunha Bueno, do PPB, caiu de 11% para 10%. Adhemar de Barros (PGT) e Wagner Gomes (PC do B) ficaram com 2% cada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;