Esportes Titulo
Pai de menina ferida na final da JH quer processar o Vasco
Por Do Diário OnLine
31/12/2000 | 11:35
Compartilhar notícia


O pai da menina Nicole Conceiçao, que sofreu perfuraçao próxima ao pulmao neste sábado depois do acidente no estádio Sao Januário, informou à imprensa neste domingo que pretende mover um processo contra a diretoria do Vasco.

Outras duas pessoas também sofreram ferimentos graves e foram operadas assim como Nicole. Elas sao: Marcelo Marque, que sofreu fraturas exposta, e Alessandro Demetris Bispo dos Santos, 28 anos, que teria sofrido traumatismo craniano, apesar do boletim de emergência nao ter confirmado o diagnóstico.Todos os três foram operados no Hospital Souza Aguiar, no centro do Rio de Janeiro. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, eles estao bem.

Neste sábado, uma parte do alambrado do estádio Sao Januário caiu aos 23 minutos de jogo, entre Vasco e Sao Caetano, pela final da Copa Joao Havelange, ferindo 104 torcedores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;