Internacional Titulo
Homem que vendeu armas a alunos assassinos será preso
Por Do Diário do Grande ABC
29/04/1999 | 11:33
Compartilhar notícia


As autoridades estao prestes a prender um homem que teria vendido as pistolas semiautomáticas usadas no massacre da escola Columbine, disse o promotor do caso nesta quinta-feira, segundo o Nando Net.

"Haverá uma prisao neste caso", disse David Thomas à NBC. Ele acrescentou que as autoridades estao discutindo a rendiçao do homem com seu advogado, o que deve acontecer nos próximos dois dias.

Ele disse que o homem será acusado de violar a lei que proíbe a venda de armas de fogo a menores de idade.

Eric Harris, de 18 anos, e Dylan Klebold, de 17, esconderam suas armas sob seus casacos pretos e entraram em sua escola atirando, matando 13 pessoas e ferindo outras 23, no dia 20 de abril. Eles tinham 4 armas e mais de 50 bombas.

As autoridades dizem também que as outras três armas usadas no massacre - dois revólveres e um rifle - foram compradas por Robyn Anderson, namorada de Dylan, logo depois de ela ter feito 18 anos. A polícia descreve Robyn mais como uma testemunha que como uma suspeita no ataque, porque nao é ilegal emprestar uma arma de fogo para um menor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;