Fechar
Publicidade

Sábado, 24 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Briga entre Marcos e Muñoz encerra treino no Palmeiras


Do Diário OnLine

17/04/2004 | 15:31


Uma briga entre Marcos e Muñoz encerrou o treino do Palmeiras na manhã deste sábado, na Academia de Futebol. Após ser advertido pelo goleiro, o atacante ficou irritado e teria desferido um soco no nariz do colega.

A confusão teria começado por causa do resultado dos treinos, já que o time de Marcos e Muñoz perdia por 5 a 0. Descontente com o desempenho do colombiano, que desperdiçou uma jogada, Marcos xingou o companheiro e deu início ao tumulto. Os dois foram separados pelos colegas e seguiram para o vestiário.

O Palmeiras, que empatou com o Goiás por 1 a 1, na última quarta-feira, em partida válida pela Copa do Brasil, enfrenta o Atlético-MG, na próxima quarta, na estréia do Campeonato Brasileiro.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;