Política Titulo
Fome Zero abre leilão de 13 produtos doados
Por Do Diário OnLine
18/11/2003 | 10:06
Compartilhar notícia


O Programa Fome Zero realiza nesta terça-feira, a partir das 16h, leilão virtual de 13 objetos doados. Entre eles, estão caneta e carteira Mont Blanc, relógio Rolex, guitarra autografada, telas abstratas e até um jipe.

Os interessados farão lances exclusivamente por meio do site Ajuda Brasil, a partir do preço mínimo de arremate de cada produto. O vencedor será aquele que apresentar a maior oferta ao fim do período estipulado, que vai até dia 28.

Segundo o site do Fome Zero, dos 13 produtos, o de maior lance é um jipe Troller, doado pela empresa Brasil Veículos, cujo valor mínimo é de R$ 23 mil. Já os fãs da banda Capital Inicial poderão ter em casa uma guitarra Condor, autografada pelos integrantes da banda e pelo presidente Lula, por lance inicial de R$ 1.640.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;