Esportes Titulo
São Bernardo busca acesso para esquecer finais de 2006
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
26/04/2007 | 07:05
Compartilhar notícia


Quando a fase de classificação da Série A-3 do Campeonato Paulista estava na metade, o técnico Candinho admitia que a subida do São Bernardo teria de ser gradativa. Foi o que aconteceu, e o time passou para a etapa decisiva, em sexto lugar, mas não poderá vacilar a partir de agora. No sábado, o São Bernardo recebe o Monte Azul, às 15h, no estádio 1º de Maio, na Vila Euclides.

O que o São Bernardo espera é esquecer definitivamente 2006 e conseguir o acesso para a Série A-2. Na temporada passada, o time ficou em último lugar de seu grupo na etapa de quadrangulares decisivos, atrás de Botafogo e Osvaldo Cruz, que subiram (o Osvaldo Cruz está de volta para a A-3, rebaixado da A-2), e do ECO-Osasco. Campanha bem diferente da fase inicial, quando o São Bernardo foi o melhor entre os 20 participantes, com 36 pontos.

Agora, o time quer inverter a situação. De números regulares do turno qualificatório, o São Bernardo busca o primeiro ou segundo lugar do Grupo 3 para subir de divisão e ficar a somente uma do grupo de elite, propósito maior do clube fundado em dezembro de 2004.

Candinho deve definir a equipe no trabalho técnico de quinta-feira à tarde, no estádio distrital José Nogueira dos Santos (campo da Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo). O zagueiro Régis se recupera de contusão, mas o treinador não deve ter problemas para definir o setor, pois Biro, Éder e Júnior têm atuado com frequência.

A outra partida do Grupo 3 será Catanduvense x Votoraty, em Catanduva, domingo às 10h30.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;