Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 17 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Guarani vence de virada e afunda o Bahia


Do Diário OnLine

01/11/2003 | 18:19


O Guarani venceu o Bahia por 3 a 2, neste sábado à tarde, no Brinco de Ouro da Princesa (Campinas), pela 40ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Bugre, firme na briga por uma vaga na Copa Sul-Americana de 2004, subiu a 57 pontos, ao lado do Paraná Clube (que só ocupa o 8º lugar porque tem melhor saldo). O tricolor da Boa Terra, por sua vez, está cada vez mais próximo do rebaixamento. O Bahia soma 40 pontos, na 23ª e penúltima colocação.

O time visitante abriu o placar no Brinco. Aos 28 do 1º tempo, o zagueiro Bruno Quadros tentou afastar uma bola da área e fez gol contra. Mas a reação do Bugre saiu ainda no 1º tempo. Aos 45, Rafael Silva deixou tudo igual.

A virada do Guarani começou logo no primeiro minuto da etapa final, com Wagner. Ele mesmo voltou a balançar a rede, aos 10, em cobrança de pênalti. O Bahia apertou o jogo e conseguiu diminuir com Luiz Alberto, aos 36. Mas foi só.

O próximo jogo do Guarani no Brasileirão será quinta-feira, contra o São Caetano, no Brinco de Ouro da Princesa (Campinas). No mesmo dia, o Bahia enfrenta a Ponte Preta, na Fonte Nova.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;